Realidades Paralelas

Wednesday, August 11, 2004

Antes que eu me esqueça...

Vou comentar mais sobre a Connection Machine assim que chegar o livro que eu encomendei. Também pretendo definir, de maneira tentativa, o que são sistemas de processamento paralelo e o que são sistemas distribuídos, quais as diferenças entre eles, e outras considerações taxonômicas. E então chegar num ponto onde eu vou tentar responder, principalmente para mim mesmo, qual é a relevância desses assuntos, hoje e no futuro.

Mas vai ser assim, aos pedaços, e tudo diretamente da minha cabeça, sem edição. Então não me culpe se você copiar o que eu digo aqui em um trabalho e o professor expressar a frustração dele com muita tinta vermelha. De resto, a caixa de comentários está aí, logo abaixo dos posts.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home