Realidades Paralelas

Monday, February 13, 2006

Velozes e Furiosas... aliás, Rápidas e Curtas

Um post rápido só para tirar a poeira aqui.

Muito ocupado ultimamente, sendo compiladores um dos motivos. Livros, livros e mais livros. E ainda mais alguns livros. Mas calma, ainda não acabou. No final das contas é bom que eu releio e reviso muita coisa, além de ler muita coisa nova que eu já pretendia há tempos.

A pesquisa anda por aí também, mas não exatamente no mesmo lugar. Tentando desenvolver idéias e me concentrar em alguns pontos, ao invés de dispersar demais (que é o meu hábito).

Ironicamente, talvez o primeiro artigo com meu nome seja sobre teoria dos grafos. Mas não tô reclamando, se acontecer será muito bem-vindo.

Outra hora, dando certo algumas coisas e surgindo tempo, eu escrevo sobre as idéias e o desenvolvimento delas. Ou outro post meio inútil como esse.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home